Sou um doce ou sou chata?+Apelidos


 Nhaaac meu anjos quero pedir mil desculpas se eu ofendi vocês com aquele post bem então vamos lá.....
bem
muitas pessoas dizem que eu sou um amorzinho eu concordo kkk eu sou um doce mel. mais mais meche comigo com minha família minha prima linda tori e laura eu fico mais tão bravo bem mais eu sou legal quando eu quero mais quando eu quero ser chata vissh meu deus se prepara vcs nunca virão miedy brava como diz em boa sorte charlie boa sorte se mecher comigo bem mais nem por isso vocês pegam uma conta vai lá e me xinga isso já e maldade no coração se quer reclamar reclama com sua própria conta afinal se vc usar outra conta isso diz que você está com medo de alguém denuunciar você eu adoro meus leitores vocês sabem é só ver minhas postagens ai você vai lá e meu xinga aa mais miedy você disse aquilo sobre otakus me desculpa fulano mais e minha opinião e você ou outra pessoa não vai mudar nada então você vai la me xinga me xinga isso não vai mudar minha opinião isso só vai trazer prejuízo nunca ninguém me xingo mais isso só e uma aviso bem um dia quando eu gostava da taylor swift eu era fã dela agora não mais só gosto da musica dela bem continuando eu criei uma pagina mais eu exclui ai tinha outra pagina escrito odeio taylor a palmita dai eu comentei porque você feiz isso pq vc não gosta dela ai ela me respondeu cala a boca si e que pode calar pelo face né(que burra) cala a boca vc não sabe oque a taylor feiz pra mim gente eu não gosto de justin bieber mais eu tbm não fico falando justin biba pq eu tenho respeito pelos outro ela disse vc não sabe oque ela feiz pra mim não perai deixa eu adivinhar ela foi na sua casa e de bateu ok então
Apelidos
bem gente e complicado pq vocês podem me chamar de miedy ou loli ou angelica até stephany
ok bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário