Falsos orientais


 Nhaaac meu anjos hoje eu quero falar sobre falsos orientais bom gente eu quero falar que eu nã obriguei ninguém ler isso ok bom vamos lá.....
bom pra começar vou falar de otakus
 otakus são para que gosto de anime mais não so 1 dois 3 ou até 10 desculpas ofender vocês mais se não gosto então não leia o resto bom  continuando otakus e otomes pra mim se gosta de funk não e otaku desculpa de novo mais essa e minha opinião continuando otaku e otome tem que ter alguém da família japonês pode até ser tatara vó mais se não tem na minha opinião não é otaku na minha opinião

Ser lolita ou outras modas
gente de novo na minha opinião que é lolita ou ulzzang ou outras coisas só pode ser japonesa pra ser desculpas mas e verdade eu tenho tanta raiva disso nossa. mais mais vc deve estar se perguntando e você tem alguém da sua familia japonês minha resposta e sim meu pai minha prima nasceu no japão então né eu me orgulho disso 
Fengir 
bom fengir que vc e japonesa ou japonês um dia a pessoa descobre ai huuum você ta *******
bem digamos que sua batata asou pq isso pra mim quer disser que você não gosta da sua família
você está fingindo que sua família é aquilo e isso mais não é ***** nenhuma eu ficou com raia OBSS: As estrelinhas foi eu que coloquei porque eu não quero falar palavrão ok kkk eu fico nervosa com essas coisas 

Um comentário: