Amizade+Chá de sumiço+Acho=Besteiras


Nhaaac meu anjos como vão? bom primeiramente eu quero me desculpar por ñ postar mas, parece que eu tomei uma chá de sumiço parece ñ tenho certeza (kk) ok,
eu vou disser algo sobre amizades ok,ó acho eu falo depois ok então enfim......
                                                                          Amizades     Por:Miedy Cloud 
Só as verdadeiras duram muito tempo,e se for verdadeira o tempo será sempre,se vc plantar falsidade
vc vai colher falsidade bom vcs devem estar se perguntando pq vc está escrevendo isso Miedy,eu vou falar,       foi pq eu tinha uma amiga eu adorava ela ai a gente brigou fiquei magoada sabe aconteceu varias coisas pessoais,dai com forme o tempo eu voltei a ser amiga dela sabia ela está sendo sincera bem até agora.Quando agente voltou a ser amiga eu senti algo estranho pq fazia um ano que eu ñ falava com ela mais eu senti que eu estava aliviada e um pouco triste ñ era tristeza mas uma coisa bem estranha *-----------------*
Moral da historia (QUER DISSER DA MINHA VIDA)
Muitas vezes as pessoas eram,mais tudo mundo erra pq afinal o omento que vc parar de cometer erros,e o momento que vc para de aprender.......
Acho 
eu acho que vou mudar meu layout  
Bye Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário