Robert o verdadeiro Brinquedo Assassino

amazing, asian, beautiful, bracelet - inspiring picture on Favim.com
 Nhaaac meu anjos hoje eu vou mostrar uma coisa que não e filme e de verdade se vc tem medo de qualquer coisa eu recomendo vc não ver pq e tudo verdade sem mentir não veja se vc tem muito medo ok enfim.....
Chuck personagem do Filme e Robert o verdadeiro Brinquedo Assassino
O que poucos sabem, é que o filme é baseado em uma história real. Nos EUA, existe um brinquedo, supostamente amaldiçoado de nome Robert (Robert the Doll). A reputação do boneco é quase tão ruim, quanto a do personagem do cinema.
Uma criança chamada Eugene Otto, recebeu um boneco de palha em tamanho real, feito a sua semelhança, o boneco foi nomeado de Robert. Daquele dia em diante, Gene e Robert transformara-se amigos inseparáveis.
Segundo algumas versões da história, o boneco fora amaldiçoado, com técnicas de magia negra e vodu, por um empregado injustiçado pela família de Eugene. Agora a história começa a ficar
 legal estranha… É normal os pais ouvirem uma criança falar com seu boneco, mas ouvir o boneco responder é algo bem macabro.
Inicialmente os pais de Eugene acreditavam que era o próprio filho respondendo  a brincadeira com a voz grave, mas com o tempo, mudaram completamente de ideia.
Durante a noite, os móveis eram arrastados e podiam-se ouvir passos de alguém correndo pela casa, tudo isso enquanto Eugene dormia. Por vezes, o garoto acordava gritando e dizendo que o boneco estava derrubando tudo.
Vizinhos da família, afirmavam que quando a casa estava vazia, o boneco movia-se de janela em janela, e não parava enquanto os moradores não retornassem.
Após a morte de Eugene, o brinquedo foi abandonado no sótão de sua casa. A nova família que comprou a residencia, incluía uma menina de 10 anos de idade, ela tornou-se a nova dona de Robert. Não demorou muito para que a criança acordasse gritando de madrugada afirmando que Robert tentou matá-la.
Atualmente Robert encontra-se exposto no Museu Fort East Martello, na Florida. Quem desejar tirar uma foto dele, deve pedir educadamente AO BONECO, se ele não concordar, a sua cabeça inclinará para o lado. Dizem que quem tirar uma foto de Robert sem a sua permissão, será amaldiçoado.
gente no youtube tem um video eu não vi e olha que eu não tenho medo de nada mais isso não e mentira tipo chuck e mentira agora o robert uma pura verdade e o chuck foi epirado nessa historia então se vc ficou com trauma que nem eu boa sorte viu pq  fiquei morrendo de medo uma vez mi nha prima me disse vc não tem medo de assistir essas coisa eu disse ñ mais esse eu tenho pq e a mais pura verdade eu amo essas coisa sobre naturais tipo se vc colocar a ponta do seu chinelo aquela ponta que tem dedos apontado pra cama sua alma sai e vai calçar o chinelo e depois volta eu adoro essas historias tipo se vc ouvir alguem chamar vc. e ninquem falar e vc responder e pq vc vai morrer serio mesmo eu amo essas historia mais essa do boneco da medo pq e real verdade BYE BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário