Historia:o ursinho Gloomy Bear


 Nhaaac meu anjos vejam a historinha eu amei eu tinha postado a muito tempo kkk mas enfim................
um ursinho muito popular, mas que muita gente não conhece a história dele, que eu acho bastante interessante. É o Gloomy Bear, acredito que já tenham ouvido falar, e quem não conhece, não sei vai gostar, pois a história é meio 'forte'. Querem ver? *-*


Tudo começou quando Mori Chack, um designer gráfico japonês nascido em Sakai, Osaka, que não se conforma e nem acredita  na teoria de que animais salvagens e humanos possam viver juntos em paz, resolveu criar Gloomy, um filhote de urso cor-de-rosa resgatado e adotado por um menino chamado Pity.

Bom, a história dele é o seguinte: Gloomy, um filhotinho de urso, é encontrado por um garoto chamado Pity, o garoto decidiu adotar o urso por achar ele frágil e fofo. O tempo passou, ele se deu conta de que Gloomy, seu pequeno mascote que chegou frágil e delicado em sua casa, é um animal muito perigoso e selvagem pelo seu instinto animal que Pity não pode controlar, assim, o urso termina atacando o garoto. E por isso que os urso sempre aparece com manchas de sangue em suas patas e na boca.

E mesmo o Gloomy sendo um urso assassino, está fazendo o maior sucesso no Japão e no mundo. Eu sempre gostei dele mesmo sabendo a história, hahah <3 Bom, para você que assim como eu ama pandas e ursos, saiba que é isso que aconteceria se você se se você se aproximasse de um. aushuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário